Log in

Termos do Serviço

Termos & Condições

Preços e pagamentos

Os preços expostos neste sítio incluem IVA à taxa em vigor e são válidos para o momento em que foi efetuada a compra. Acresce aos preços os custos de entrega. Em caso de troca do produto por outro, aplica-se o valor do produto definitivo.

As encomendas podem ser pagas com cartão de crédito/débito via PayPal, referência MB ou transferência bancária. Para qualquer outro meio de pagamento contate-nos.

O comprovativo será emitido através das respetivas entidades e incluído automaticamente no processo de sua encomenda. Processamos as encomendas imediatamente após o pagamento do respetivo valor.

Em caso de rutura de stock ou indisponibilidade do produto encomendado, poderá solicitar a devolução do valor pago ou um produto de substituição.

Os eventuais custos de pagamentos serão suportados pelo cliente.

Fatura/Recibo

Após a sua encomenda e respetivo pagamento, receberá uma fatura/recibo com os dados de faturação indicados durante o processo de compra.

Envio de produtos

Todos os produtos serão expedidos após pagamento, salvo rutura de stock, e nesse caso o cliente será sempre informado da previsão de entrega. O cliente é livre de optar se quer esperar pelo prazo de entrega previsto ou ser ressarcido do pagamento.

Os portes de envio são grátis para qualquer encomenda acima dos 100€ para Portugal e Espanha (exclui ilhas), sendo que para valores abaixo são de 6,15€ para Portugal Continental e 12,5€ para Espanha continental. Para outras zonas contate-nos para orçamentar.

Como comprar

Todos os produtos da nossa loja online estão sujeitos à disponibilidade de stock. Para comprar qualquer dos artigos na nossa loja, clique "Adicionar ao Carrinho de Compras" em qualquer página de produtos. Sempre que efetuar uma encomenda de um produto através do carrinho de compras, receberá uma mensagem de correio eletrónico de confirmação.de receção da sua encomenda e os detalhes respetivos. Uma compra é apenas considerada concluída, se aparecer o respetivo ecrã de confirmação. Poderá consultar estes dados na sua conta de nossa loja online. Estes dados são guardados confidencialmente em conformidade com a nossa Política de Privacidade.

 Alterações ou Cancelamento de Encomenda

Poderá solicitar alterações ou o cancelamento da sua encomenda por telefone ou e-mail, no prazo até 2 dias após a data de submissão da encomenda. Caso a sua encomenda já esteja processada, consulta a secção abaixo "Devoluções de Produtos".

 Direitos Legais

Às condições de venda apresentadas é aplicável a lei portuguesa. A atribuição de competência em caso de litígio e a falta de acordo amigável entre as partes serão submetidas aos tribunais competentes de Portugal. 

Serviços e Garantias Pós-venda

Serviço ao Cliente

Quaisquer reclamações ou sugestões relacionadas com os produtos transacionados deverão ser dirigidas aos nossos meios de contacto.

A garantia de defeitos de fabrico é de 2 anos, com substituição apenas da peça em causa e não do artigo completo. No caso de sticks de madeira e bolas existirá a garantia prevista na lei, até à data da primeira utilização.

 

CLÁUSULAS DA GARANTIA - Sticks

De acordo com o Dec-Lei 84/2008 de 21 de maio, todos os produtos comercializados beneficiam de dois anos de garantia a contar da entrega do artigo, sem prejuízo das garantias legais aplicáveis, apenas em sede de defeito de fabrico. No entanto e por serem considerados de máxima entrega ao choque, em alguns deles isto não se aplica. Os Sticks são um destes casos, não existe qualquer Garantia a ele associado, excluindo o defeito de fabrico depois de comprovado pela AZEMAD. Sempre que seja detetado qualquer defeito de fabrico, o cliente deve contatar a PROHOQUEI, para que haja uma primeira avaliação e se for o caso reencaminhem para a AZEMAD. As Garantias dos produtos comercializados pela AZEMAD, não cobrem: utilização anormal ou não conforme dos produtos, anomalias e consequências relacionadas à intervenção de uma empresa não autorizada pela AZEMAD, consequências relacionadas à utilização não conforme ao qual o produto é destinado, consequências relacionadas a toda causa externa. Alertamos que o desgaste habitual, deterioração, má utilização e os sinais de envelhecimento normal não representam defeito do material.

Devoluções de Produtos e cancelamento de encomendas

Uma das nossas preocupações consiste na satisfação dos nossos clientes. Se por qualquer motivo ficar insatisfeito com os nossos produtos, poderá cancelar a sua encomenda e devolver o(s) produto(s) num prazo até catorze dias úteis após a data da receção da encomenda. Devolvemos o valor total dos produtos encomendados e devolvidos. É de a responsabilidade do cliente notificar-nos, dentro do período referenciado, por e-mail, formulário online ou carta de correio, da sua intenção de cancelamento. As mercadorias deverão ser devolvidas em estado original e com a embalagem original. O custo da sua devolução não é da nossa responsabilidade.

Todavia, estão excluídos os seguintes produtos de devoluções:

Equipamento, que não apresentam o selo de garantia de inviolabilidade

SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE
Telefone: +351 934 137 796 Mail: comercial@prohoquei.pt   
 
 
                                                                         
 
 
                                                                                                                                                                                                                                                       
                Modo de expedição:
 
                        
                                                                                                                    
          
                        Formas de pagamento:
                           
 

 

Log in or Registar